[FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores
|
15-07-2012, 15:09
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 15:14 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores
Saudações.
Utilizo como navegador de internet preferencialmente o Firefox e tenho nos "Marcadores" cerca de 313 endereços que estão desorganizados. Através deste navegador existe uma opção de "ordenar por ordem alfabética" todos esses endereços mas apesar de o fazer os marcadores não me aparecem por ordem. Porque será que isto acontece? Não é que me afete perder tempo à procura do endereço que preciso mas se existe a opção porque não utiliza-la... Outra coisa que eu gostaria de fazer se possível seria separar os endereços soltos dos outros onde especifico por pastas (a título de exemplo pastas com endereços de fóruns nacionais/fóruns internacionais e por aí fora)... Utilizo também o Xmarks para a gestão dos mesmos endereços. Será que é por isso que não os consigo ordenar? Desde já agradecendo possíveis sugestões... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
[FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores - MegaDevoMan - 15-07-2012 15:09
RE: [FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores - LoRDByRon - 15-07-2012, 15:17
RE: [FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores - MegaDevoMan - 15-07-2012, 23:18
RE: [FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores - LoRDByRon - 16-07-2012, 11:09
RE: [FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores - MegaDevoMan - 16-07-2012, 11:15
RE: [FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores - Ana - 16-07-2012, 21:10
RE: [FIREFOX] - Duvida sobre ordenar por ordem alfabética os marcadores - MegaDevoMan - 16-07-2012, 21:49
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)