Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Asus O!Play Mini
19-07-2012, 16:00
Mensagem: #2
RE: Asus O!Play Mini
Olá.

Tenho também um problema.

Saquei o Dexter do Demonoid, e a resolução do filme está no ficheiro Mediainfo MP4. Reparem que o fps é de 23976.

Transformei o MP4 para MKV com o mkvmerge GUI, com o objectivo de depois introduzir os capítulos no episódio. Se não tiver capítulos de origem o meu mediacenter só anda para a frente no botão >>, o que é uma seca.

Depois de transformado para MKV o fps mudou para 23810. Vejam o ficheiro Mediainfo MKV. Já tem os capítulos que quero. Usei o MKV Chapterizer.

Se vejo o filme no computador com o VLC está tudo bem. Vê-se bem, ando pelos capítulos, etc. E essa questão dos fps é irrelevante. Não noto diferença nenhuma.

Agora no mediacenter a velocidade baralha-se.

Se vejo o MP4 original ou se vejo o filme reconvertido fica tudo marado, sempre a uma velocidade acelerada. Se carrego no botão "info" do mediacenter aparece que o filme tem 0 (zero) fps. Isto é que é estranho à brava. E apercebi-me que tenho mais uns filmes assim marados, com os tais zero fps na "info" e a velocidades maradas.

O curioso é que os outros filmes reconvertidos para MKV estão bem. Se peço o "info" no mediacenter mostra-me os fps correctos.

Como resolver isto? Ajudem-me lá.

Agradecido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Asus O!Play Mini - jopires - 15-07-2012, 21:49
RE: Asus O!Play Mini - LSMelo - 19-07-2012 16:00
RE: Asus O!Play Mini - rei007 - 19-07-2012, 22:08
RE: Asus O!Play Mini - jopires - 30-07-2012, 11:19

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)