Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda fotos gravadas em dvd
20-07-2012, 16:55
Mensagem: #1
ajuda fotos gravadas em dvd
Boas tardes,

gostaria de saber se alguém me podia ajudar: com o objectivo de formatar um portátil, retirei do mesmo através de uma pen vários ficheiros entre os quais muitas fotos para um desktop. O portátil funciona com windows vista e o desktop com o XP. O meu desktop(já velhinho) não tinha capacidade suficiente para guardar todos os ficheiros que estava a retirar do portátil pelo que depois de copiar os ficheiros para o desktop gravei as fotos num dvd+rw com o nero7. O que acontece é que agora ao tentar abrir as fotos do dvd me dá um erro "Falhou o carregamento de um ou mais ficheiros de extensão. Os ficheiros de extensão podem estar danificados ou não serem válidos."tentei recuperar dados com softare recomendado pelo pplware (cdcheck). Corro o programa no dito dvd e ele diz-me que não existem erros mas continua a dar o mesmo erro. São fotos que não queria perder, algumas já tem alguns anos. Gostava de saber se alguém sabe como resolver esta situação e recuperar as fotos.

P.S. - Posteriormente gravei outro DVD na mesma situação e este funciona perfeitamente.

Obrigado desde já por qualquer ajuda que me possam dar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
ajuda fotos gravadas em dvd - esgrovio - 20-07-2012 16:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)