ajuda fotos gravadas em dvd
|
20-07-2012, 16:55
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
ajuda fotos gravadas em dvd
Boas tardes,
gostaria de saber se alguém me podia ajudar: com o objectivo de formatar um portátil, retirei do mesmo através de uma pen vários ficheiros entre os quais muitas fotos para um desktop. O portátil funciona com windows vista e o desktop com o XP. O meu desktop(já velhinho) não tinha capacidade suficiente para guardar todos os ficheiros que estava a retirar do portátil pelo que depois de copiar os ficheiros para o desktop gravei as fotos num dvd+rw com o nero7. O que acontece é que agora ao tentar abrir as fotos do dvd me dá um erro "Falhou o carregamento de um ou mais ficheiros de extensão. Os ficheiros de extensão podem estar danificados ou não serem válidos."tentei recuperar dados com softare recomendado pelo pplware (cdcheck). Corro o programa no dito dvd e ele diz-me que não existem erros mas continua a dar o mesmo erro. São fotos que não queria perder, algumas já tem alguns anos. Gostava de saber se alguém sabe como resolver esta situação e recuperar as fotos. P.S. - Posteriormente gravei outro DVD na mesma situação e este funciona perfeitamente. Obrigado desde já por qualquer ajuda que me possam dar. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)