Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
|
21-07-2012, 02:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2012 03:24 por CoUser.)
Mensagem: #26
|
|||
|
|||
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
(21-07-2012 02:26)AFerreira Escreveu: Acabei de o instalar, e sim, parece que eles removeram isso de raiz. Por isso a tua solução é fazeres o que eu te disse e adicionares manualmente. Crias um perfil no xmarks e sincronizas sempre que instalares o firefox numa máquina. Ok, mas podias-me dizer qual é o marcador que vinha com o Firefox? Já agora, isto não dá mesmo para copiar de um PC para o outro e na verdade não é mesmo um marcador, pois não? Finalmente alguém me diz que tem este problema! Parece que ninguém instala o Firefox de raiz a partir da versão 13.0... Estranho... Tenho mesmo de instalar esse programa? É que não gosto de instalar programas e se o puder evitar ainda bem... Nesse caso preciso de reinstalar uma versão anterior à 13.0, instalar esse programa e depois sincronizar após instalar a versão mais recente? Esse programa faz exporta os marcadores ou tenho que ser eu a fazê-lo através do próprio Firefox? O problema é que eu acho que isto nem sequer é um marcador! EDIT: Descobri que existe uma extensão para o Firefox com o nome de "Xmarks Sync". Fará a mesma coisa que esse programa? É que nesse caso já poderei evitar a instalação desse programa (prefiro instalar extensões do Firefox que instalar programas, embora só instale as necessárias, por isso, após sincronizar os marcadores, desinstalo esta extensão)! EDIT 2: Acabei de descobrir que até as versões inferiores à 13.0 têm este problema! Ou seja, o marcador só se mantém se se fizer uma actualização da versão e não uma instalação de raiz. Nesse caso, preciso de sincronizar os marcadores usando essa extensão num Firefox que ainda tenha o marcador, certo? Mas acho que isto nem sequer se trata de um marcador... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)