Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
|
21-07-2012, 04:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2012 04:34 por CoUser.)
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Criei uma conta no Xmarks e consegui exportar o marcador das "Últimas novidades" para a minha conta no Xmarks através de outro PC. Aproveitei e exportei os meus outros marcadores. Assim, quando instalar a extensão Xmarks após instalar o Firefox, carrego em sincronizar e terei todos os meus marcadores, bastando mover o marcador "Últimas novidades" para a barra de marcadores (que era onde ele estava no Firefox).
Muito obrigado pela ajuda! EDIT: Descobri que o Firefox já tem uma funcionalidade chamada de Firefox Sync. Qual a diferença entre esta funcionalidade e o Xmarks? Após sincronizar os marcadores, exportei-os usando o Firefox. Assim, após instalar o Firefox, importá-los-ei e, por isso, não precisarei da extensão Xmarks, porque de entre os marcadores importantes consta o marcador "Últimas novidades". Depois, movo o marcador "Últimas novidades" para a barra de marcadores (que era onde estava no Firefox), como já escrevi anteriormente. Parece que não poderei remover este marcador da lista de marcadores exportados até resolverem este problema... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)