Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple Granted ‘Mother Of All Software Patents’ That Could Destroy Android Rivals Read
25-07-2012, 17:33
Mensagem: #10
RE: Apple Granted ‘Mother Of All Software Patents’ That Could Destroy Android Rivals Read
O pessoal lê as coisas na diagonal, e o pessoal diz o que quer e bem lhe apetece acerca de tudo...por vezes porque lhes interessa dizer dessa forma e outras por falta de conhecimento. Isto acontece relativamente a Apple e a outras empresas tal como outras pessoas famosas.

Quando falam nas patentes serem vagas e feitas para acabar com a concorrência, não vejo as patentes com esse propósito, vejo-as como uma forma de alguém ter o mérito por algo que desenvolveu...Ora se eu tenho a marca QWERTY patenteado, ou me pagam ou não usam...simples?
Se não querem pagar, não usam e inventem alguma coisa diferente para fazer o mesmo.

As unidades vendidas anteriormente não serão afetadas, no entanto as que forem vendidas depois da patente registada serão.
A mesma coisa se passa com a marca QWERTY que eu alegadamente registei, até eu conseguir o registo não posso fazer nada, após isso tudo o que tenha a marca QWERTY tem de sair do mercado se eu assim o quiser...problema?

Ainda quanto a revisão das patentes e do seu tempo de duração elas tem de ter um tempo alargado e penso que os 20 anos sejam justos, pois em 3 anos podes não conseguir fazer o suficiente para rentabilizar o investimento.

No que diz respeito ao que a Apple paga aos outros e quer que lhe paguem...os outros só aceitam porque querem...é a mesma coisa que eu vou aos meus fornecedores negociar preços de produtos/serviços...no entanto nada me impede de me negar a negociar preços com os meus clientes nem o considero sequer imoral...afinal de contas as empresas existem para fazer lucros.

De uma forma geral, a Apple com o IOS veio revolucionar o mundo da tecnologia neste segmento...tem esse mérito e tem o direito de ser recompensada por isso.

Já agora, a Apple não é santa é verdade, mas as outras também não o são...
Os que não "nasceram" agora, sabem bem o que a Apple contribuiu para o mundo da informática nas ultimas decadas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Apple Granted ‘Mother Of All Software Patents’ That Could Destroy Android Rivals Read - RaCcOn - 25-07-2012 17:33

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)