Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple Granted ‘Mother Of All Software Patents’ That Could Destroy Android Rivals Read
26-07-2012, 16:25
Mensagem: #16
RE: Apple Granted ‘Mother Of All Software Patents’ That Could Destroy Android Rivals Read
As coisas não são tão lineares, não fico ofendido em me chamares iFan no entanto não o sou...

Sou apenas um cliente Apple satisfeito e que tira o chapéu a uma marca que consegue fazer algo diferente dos outros e com qualidade.
Hoje é a Apple, amanhã pode ser a Samsung ou outra qualquer, não importa sequer.

Quanto ao resto,
Imaginemos que já existem telefones no entanto não existem telefones voIP...

Eu pego num telefone, e torno o mesmo num telefone voIP, desenvolvo a tecnologia voIP e lanço a mesma no mercado.

Tem um enorme sucesso no mercado, então outros manés de outras empresas pegam no que eu fiz e copiam...

Na tua ideia, eu não tenho direito então de patentear voIP visto que os telefones já existiam antes?
E eles tem o direito de copiar a minha ideia, aproveitar-se do meu trabalho obtendo lucros para eles sem eu ser recompensado por isso?

Se é assim que pensas, espero bem que nunca tenhas a infelicidade de inventar algo inovador e que tenha sucesso...pois vais certamente sentir o dissabor de veres o tanto trabalho te deu a ser usado para enriquecer outros sem o teu consentimento e sem que sejas recompensado por isso.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Apple Granted ‘Mother Of All Software Patents’ That Could Destroy Android Rivals Read - RaCcOn - 26-07-2012 16:25

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)