pc win 7 lento
|
15-08-2012, 13:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 13:52 por filipinho.)
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: pc win 7 lento
(14-08-2012 16:29)LoRDByRon Escreveu:(14-08-2012 14:40)filipinho Escreveu: Lol não é nada ilegal LOOOOOOOOOOOOOOOOOL sempre com o ilegal já viram alguém ser preso por causa de usar a versão vazada ? Não então deixem-se dessas coisas de ilegalidades os que mais alertam se calhar são os que usam .. E daí se dou erros ? Nunca ouviste falar que errar é humano ? Parece que não, Já agora vê se moderas ai a linguagem porque não disse nada de mal, realmente deves ter mesmo a mani fazes logo um 31 por uma coisa sem nexo, já que és tão esperto, percebeste mal o que eu pretendia transmitir, disse que se realmente fosse ilegal metade desses sites que andam por ai estavam todos fechados .. enfim .. e daí se não sei as regras do Fórum ? Faz-te superior a mim ? Creio que não e também estou em crer que não é por dizer " o RTM do Windows 8 já saiu " que é desrespeitar as regras do Fórum .. Deviam se concentrar em esclarecer as dúvidas dos outros e não em discutir nos tópicos dos mesmo que é o que vejo em 95% deles .. Não por acaso não tenho inteligência saloia mas prontos gente que não tem mais nada a fazer a não ser insultar dá nisto .. Enfim .. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)