Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
15-08-2012, 15:33
Mensagem: #6
RE: Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM
(15-08-2012 15:05)rei007 Escreveu:  Olha ai está uma coisa que nunca tinha reparado.

Realmente é algo que não regista, será pelas chamadas entre esses tarifários serem efectuadas numa modalidade estilo VoIP?

É que eu já reparei que quando ligamos para alguém desse tarifários, sendo nós também do mesmo, quando dá o toque de notificação que a pessoa pertence a esse tipo de tarifário o telemóvel apresenta o contador de tempo de como se a chamada tivesse sido atendida e depois o mesmo contador volta a zero quando a chamada é realmente atendida.

Vou investigar esta situação.

Deste modo, o que eu disse a cima fica sem efeito, visto que as chamadas "grátis" não são registadas na fatura detalhada.

Por acaso também não tinha reparado, mas também tenho outra explicação alternativa: o que vemos basicamente é uma factura, para controlo de custos e afins, sendo os números EXTRAVAGANZA grátis, não teria sentido aparecer na mesma.

Seria interessante saber se o MOCHE e o TAG funcionam da mesma maneira, quem quiser que se acuse.

Mas continuo a achar a pergunta estranha e não estamos a responder e a entender o real sentido da mesma, por isso aguardemos por mais pormenores do HermannPauline.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Registo de mensagens e chamadas de cartão SIM - LoRDByRon - 15-08-2012 15:33

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)