Votação: Ainda valerá a pena viver em Portugal? Esta votação está encerrada. |
|||
Sim | 5 | 50.00% | |
Não | 5 | 50.00% | |
Total | 10 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Ainda valerá a pena viver em Portugal?
|
15-08-2012, 19:55
Mensagem: #29
|
|||
|
|||
RE: Ainda valerá a pena viver em Portugal?
(15-08-2012 19:41)RaCcOn Escreveu: Durante anos e anos, os meus pais foram emigrantes...saíram de Portugal tal como muitos que hoje estão a sair em busca de uma nova oportunidade e de uma melhor qualidade de vida. Penso que já tínhamos debatido esta questão. Mais uma vez estás a generalizar, na minha opinião isso sim, é errado. (15-08-2012 19:41)RaCcOn Escreveu: Na esmagadora maioria dos casos, quando se sai de Portugal para ir trabalhar para outro país, é para ir fazer a porcaria que os outros não querem fazer!Era assim que os nossos antepassados iam, bem como os meus também foram e muitos de nós actualmente vamos. E não é vergonha nenhuma. (15-08-2012 19:41)RaCcOn Escreveu: Não raros casos, vamos e acabamos por conseguir algo melhor, conseguimos distinguir-nos no meio de um grupo e acabamos por evoluir, no entanto não vamos para um mar de rosas... Peço desculpa, mas penso não percebi o que queres dizer com a pergunta "para que". (15-08-2012 19:41)RaCcOn Escreveu: Se o facto de estarmos emigrados valeu a pena?Talvez, não sabemos nem nunca saberemos...se por um lado podia-mos ter feito fortunas naquelas terras, também o podíamos ter feito cá sem nunca termos de cá saído...Ganhamos muito e perdemos muito também...era o destino não é? Percebo o que queres dizer, e ninguém diz o contrário, mas o que é que isso tem a ver para a questão do tópico? (15-08-2012 19:41)RaCcOn Escreveu: Progster, percebo o teu ponto de vista e respeito o mesmo...no entanto todo e qualquer trabalho visa o lucro seja ele pessoal ou colectivo...todo e qualquer trabalho visa a evolução e progressão de carreira... Pronto, é a tua opinião que aceito e respeito, mas não concordo. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)