Votação: Ainda valerá a pena viver em Portugal? Esta votação está encerrada. |
|||
Sim | 5 | 50.00% | |
Não | 5 | 50.00% | |
Total | 10 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Ainda valerá a pena viver em Portugal?
|
15-08-2012, 23:43
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
RE: Ainda valerá a pena viver em Portugal?
Não tem comparação em que sentido?
Mudas de zona, mudas de costumes e de pessoas...a única diferença que estou a ver e que é mais drástica é o idioma... Tens zonas do país que é mais drástico mudares para cidades de Portugal que mudares-te para Espanha por exemplo. Quanto ao que eu considero condições e dignidade, iríamos ter muito que escrever efectivamente pois isso é demasiado relativo e tal como estás a dizer e é verdade... Eu estou satisfeito com as condições que tenho, necessitava de melhores até, mas pronto é o que há e trabalho para tentar melhorar-las...podia passar a vida a queixar-me e a dizer que não tinha condições e que não conseguia melhores resultados porque não tenho condições...mas pronto, é o que tenho e quem não tem cão caça com gato. Um dos problemas é que as pessoas mentalizaram-se de que não tem condições para nada, nunca estão bem e utilizam isso como uma desculpa para tudo e mais alguma coisa. Se alguns tem razão, outros não tem qualquer tipo de razão para reclamar e até são os que estão na linha da frente... Vejamos o caso dos funcionários públicos que se queixam queixam mas é de barriga cheia. A quem se passa a vida a queixar da falta de condições de trabalho e que os patrões são estes e aqueles só pergunto...querem vir para o meu lugar? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)