Votação: Ainda valerá a pena viver em Portugal?
Esta votação está encerrada.
Sim 50.00% 5 50.00%
Não 50.00% 5 50.00%
Total 10 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ainda valerá a pena viver em Portugal?
16-08-2012, 10:56
Mensagem: #37
RE: Ainda valerá a pena viver em Portugal?
(16-08-2012 10:33)RaCcOn Escreveu:  Ofende-te porquê?
Já sei que és funcionário público mas...estás na linha da frente dos que se queixam?

Não o faço é um facto.

Citar:Será que não concordas com o facto de que vocês, foram beneficiados durante anos indevidamente?

É possível que sim. Eu vejo isso por certos colegas "doentes" que à conta de "atestados" de doença ficam em casa 11 meses do ano e ainda gozam "férias"...

Citar:Será que não concordas que os funcionários privados tem muito mais razões para se queixar que vocês?

Têm sim senhor. Eu antes de ingressar na Casa Pia trabalhei na Construção Civil uma serie de anos antes de ter sido "obrigado" a meter "férias forçadas", ou seja, também passei pelo desemprego...

Citar:Não digo que não tem razões para se queixarem, digo apenas que há quem tenha mais razões para se queixar que vocês...os funcionários privados.

É verdade sim senhor. Então eu tenho cá uma pena dos professores que eu até nem durmo (modo de ironia ligado)

Citar:Aos que conheço e me disseram, "Epah os privados é que estão bem, a nós é sempre a cortar..."
Só tenho a resposta, "Sais do público e vens para o mercado de trabalho privado...quando tiveres coragem para isso, tens direito a falar." Wink

Pela parte que me toca e apesar de trabalhar na Casa Pia de Lisboa (e sim tenho orgulho em o afirmar as vezes que forem necessárias) há cerca de 18 anos felizmente tenho tido a sorte de muito raramente necessitar os serviços da ADSE ou dos Serviços Sociais por exemplo. Reclamo mais do ordenado que recebo, do quanto desconto para para o IRS e Caixa Geral de aposentações e ADSE e das injustiças que sofro na pele pelo facto de ser uma pessoa sempre disponível para o serviço enquanto outros se encostam.

Mas isto é a minha opinião pessoal sobre aquilo que melhor conheço. É claro que depois uma pessoa chega a casa e vê o que nos impingem a nível de informação. É ordenados brutais, é gestores que ganham balurdios, é pópós topos de gama e uma pessoa revolta-se também. Mas como já dizia um grande amigo meu...

Citar:Desde que haja Rocks in Rios, Campeonatos de futebol e Praias os Portugueses estão-se c*g****!

Vamos fazer outro 25 de Abril? De preferência com balas e não com rosinhas (ate para uma Revolução somos uns florzinhas)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Ainda valerá a pena viver em Portugal? - MegaDevoMan - 16-08-2012 10:56

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)