Votação: Ainda valerá a pena viver em Portugal? Esta votação está encerrada. |
|||
Sim | 5 | 50.00% | |
Não | 5 | 50.00% | |
Total | 10 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Ainda valerá a pena viver em Portugal?
|
16-08-2012, 12:33
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2012 12:39 por progster.)
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
RE: Ainda valerá a pena viver em Portugal?
(15-08-2012 23:43)RaCcOn Escreveu: Não tem comparação em que sentido? Não tem comparação, pois no nosso país sempre se fala a mesma língua, logo o "choque" não é tão drástico, ao contrário de quem vai para fora sem saber falar a língua ou mesmo até que vá só a saber meia dúzia de palavras. (15-08-2012 23:43)RaCcOn Escreveu: Tens zonas do país que é mais drástico mudares para cidades de Portugal que mudares-te para Espanha por exemplo. Se me disseres e por exemplo que alguém que vá do campo para a cidade, sem nunca lá ter vivido, ou vice-versa ainda vá que não vá, o choque da mudança pelo menos enquanto a(s) pessoa(as) não se habituam ainda tem algum impacto, mas como o outro diz "quem tem boca, vai a Roma" (Penso que é esta a expressão). (15-08-2012 23:43)RaCcOn Escreveu: Quanto ao que eu considero condições e dignidade, iríamos ter muito que escrever efectivamente pois isso é demasiado relativo e tal como estás a dizer e é verdade... Sim, tenho uma vaga ideia de já termos conversado sobre isto, estou mais ou menos por dentro da tua opinião. (15-08-2012 23:43)RaCcOn Escreveu: Eu estou satisfeito com as condições que tenho, necessitava de melhores até, mas pronto é o que há e trabalho para tentar melhorar-las...podia passar a vida a queixar-me e a dizer que não tinha condições e que não conseguia melhores resultados porque não tenho condições...mas pronto, é o que tenho e quem não tem cão caça com gato. E ainda bem que estás satisfeito com as condições que tens, convém é não esquecer que nem todos podem dizer o mesmo. (15-08-2012 23:43)RaCcOn Escreveu: A quem se passa a vida a queixar da falta de condições de trabalho e que os patrões são estes e aqueles só pergunto...querem vir para o meu lugar? Tenho a certeza que muita gente não se importaria de trocar de lugar... (16-08-2012 10:56)MegaDevoMan Escreveu: Mas isto é a minha opinião pessoal sobre aquilo que melhor conheço. É claro que depois uma pessoa chega a casa e vê o que nos impingem a nível de informação. É ordenados brutais, é gestores que ganham balurdios, é pópós topos de gama e uma pessoa revolta-se também. Mas como já dizia um grande amigo meu... Já não és o primeiro por bandas a falar nisso. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)