Windows não reconhece disco da PS3
|
18-08-2012, 21:55
Mensagem: #20
|
|||
|
|||
RE: Windows não reconhece disco da PS3
(18-08-2012 21:23)filipinho Escreveu: Não não promovo nada dessas coisas o que eu pretendia era passar "jogos" mas os que tenho atualmente ou seja retira-los do cd e colocalos no disco rígido entendes ? Deves estar a gozar comigo, eh eh. Então primeiro dizes que não promoves e depois dizes que o pretendido é passas "jogos" dos Blue-Rays da PS3 para o disco? Meu amigo, isso é o mais ilegal do ilegal na consola. Existem muitos foruns que te explicam como fazer isso. Aqui não vais poder questionar sobre essa situação. Tendo sido violada a norma 5 das regras do forum vou fechar o tópico. Ficas com o teu primeiro aviso. Caso voltes a questionar algo ilegal no forum terei de te aplicar a respectiva punição (15 a 30 dias de suspensão). Podes consultar aqui as regras da boa conduta do forum antes de colocar as tuas questões. Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)