Votação: Ainda valerá a pena viver em Portugal? Esta votação está encerrada. |
|||
Sim | 5 | 50.00% | |
Não | 5 | 50.00% | |
Total | 10 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Ainda valerá a pena viver em Portugal?
|
28-08-2012, 14:19
Mensagem: #44
|
|||
|
|||
RE: Ainda valerá a pena viver em Portugal?
(30-07-2012 16:10)brunoantunes Escreveu: Tópico interessante.. EStou neste momento no processo de me ir embora para Portugal, estou em Inglaterra ha cerca de 4 anos e posso vos dizer que isto aqui e tudo menos facil, mesmo que tenhas um "canudo" que e o meu caso de nada te vale aqui ja que na maioria dos casos o nosso Ingles (no meu caso escrito) nao e ainda perfeito e como tal nao posso aqui exercer a profissao, vim para aqui quando me divorciei e a vida se tornou impossivel em Portugal, eu como a maioria dos Portugueses tinha a ideia que la fora e que e bom, enganei-me redondamente, passei aqui coisas que nem imaginei possivel e trabalhei como escrava e fui tratada como tal. Aqui os ordenados sao mais altos mas o nivel de vida e muito mais caro, as rendas sao muito caras e a comida e transportes tambem. Pela minha experiencia e note-se que ate tenho pretensos amigos Ingleses, eles toleram-te mas na realidade nunca te aceitam. Quanto a mim tenho que chegue, eu sei que Portugal esta a atravessar uma crise muito grande mas aqui tb nao esta facil, prefiro matar-me a trabalhar para aqueles que sao "a minha gente" que (para falar portugues) limpar a m*rda dos Ingleses, Indianos ou de qualquer outro Pais. desculpem o desabafo e nao vejo a hora de me ir embora, a Saudade (palavra que pelos vistos nao tem traducao em Ingles) realmente mata, e apesar de finaceiramente eu estar um pouco melhor nunca me senti tao triste e so em toda a minha vida! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)