Votação: Ainda valerá a pena viver em Portugal? Esta votação está encerrada. |
|||
Sim | 5 | 50.00% | |
Não | 5 | 50.00% | |
Total | 10 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Ainda valerá a pena viver em Portugal?
|
29-08-2012, 02:54
Mensagem: #47
|
|||
|
|||
RE: Ainda valerá a pena viver em Portugal?
Viva,
Falar de dinheiro doutros paises vai criar confusao..Os carros em Inglaterra sao mais baratos e' certo mas a sua manutencao e' bem mais cara, a neve arruina com carros As babysiters ganham bem e' verdade, agora quero ver-vos a encontrar uma crianca para voces cuidarem Os infantarios estao cheios mas os pais nao entregam os filhos a qualquer pessoa (da minha experiencia, nem a agencias ligam), preferem o "amigo do amigo". Se vamos para outro pais temos que nos ambientar a cultura do pais. Viver em Londres nao e' o mesmo que viver em Portugal ok? Nos nao vamos a um bar para comer fish and chips Londres nao e' um lugar para viver, e' para trabalhar. Por alguma razao os camones estao ca todos. Seja qual o pais que escolhermos, receber o ordenado minimo nunca e' bom. E' por isso que se chama ordenado minimo A nossa experiencia influencia a forma como vemos os nativos. Eu ja tive em Franca e odiei os franceses mas quando os vejo aqui em Londres sao totalmente diferentes. Se nao gostam das pessoas com quem lidam, mudem para outro lugar (alugar quartos em Londres e' o dia a dia deste pessoal). A influencia da familia influencia bastante tambem. Se estao a considerar ir para fora tenham em atencao se a mamae ou o papai conseguem suportar isso. Nao sao apenas voces que vao sofrer com essa ausencia. Bom..nao me vou prolongar mais. Deixo uma ultima dica: Mentalizem-se que quando vao para outro pais aprender a lingua fluentemente e' uma mais valia |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)