Recuperação Conta Hotmail
|
23-10-2012, 11:19
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Recuperação Conta Hotmail
Boas malta,
Estou com problemas em aceder à minha conta de email Hotmail via browser. Esqueci da senha de acesso. Para contornar isto a Microsoft da me um formulário para preencher e enviar para eles. Nesse formulário eu preencho campos básicos como o nome, data de nascimento, codigo postal, etc. No entanto tem lá uns campos para preencher com: contactos de email contactados recentemente, assuntos de emails enviados recentemente, pastas personalizadas criadas recentemente, entre outros. Aqui está o meu problema: eu configurei a minha conta de email Hotmail para reencaminhar todos os emails recebidos para a minha conta de email Gmail e sempre que respondo a alguem, envio como remetente a minha conta de email Gmail. Eu uso como cliente de email o Thunderbird e quando envio emails é sempre por defeito pela conta Gmail. Em resumo: apenas acedo à conta de email Hotmail via browser de tempos a tempos e agora quero aceder e nao consigo. Lá preenchi eu novamente o formulário da Microsoft a ver que me dizem. Algum de vós tem uma outra sugestão? Obrigado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Recuperação Conta Hotmail - rsfgouveia - 23-10-2012 11:19
RE: Recuperação Conta Hotmail - brunoantunes - 23-10-2012, 17:47
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)