Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Upgrade para Windows 8 Pro?
07-11-2012, 16:23
Mensagem: #11
RE: Upgrade para Windows 8 Pro?
(07-11-2012 15:46)RaCcOn Escreveu:  Vou voltar a referir...

Fazer upgrade/Downgrade de versões do sistema operativo sem pagar as respectivas licenças é ilegal

No teu caso estás a dizer que fizeste um downgrade de mas o link que especificas permite também fazer o upgrade...logo é uma atividade ilícita...

Quanto ao que referes sobre o software que tens em teu poder ou não, de referir que não falei nisso...apenas disse que o link que postaste é ilegal, daí ter reportado Wink
Referente a tugalandia como tu dizes, não estamos tão mal quanto queiras fazer parecer...mas são ideias e se estás bem onde estásWink É mau é falares do teu país da forma como falas.

Não está mau não,cada vez está melhor,por isso é que me pirei daí infelizmente,para não dar de mamar a essa cambada de chulos aí em baixo,aonde estou agora,trabalho e sou bem recompensado,aí trabalhas e és roubado,e mais vão roubar ainda,espera para ver,
é verdade ou mentira?
1 abraço
mas não vamos entrar em conflictos ok!estou só a expressar o que me vai por dentro,porque eu adoro portugal e vou aí todos os anos,mas infelizmente não nos ajudam em nada.
Portugal actualmente=Miséria
Viva a republica plantada á beira mar

PCTECH64Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Upgrade para Windows 8 Pro? - BlinZk - 29-10-2012, 18:59
RE: Upgrade para Windows 8 Pro? - PCTECH64 - 07-11-2012 16:23

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)