MEO-2º Router para gerir Net (Asus RT-N12C1) - Port Forward Fifa 13 sem funcionamento
|
20-11-2012, 19:55
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: MEO-2º Router para gerir Net (Asus RT-N12C1) - Port Forward Fifa 13 sem funcionamento
(20-11-2012 15:21)brunoantunes Escreveu: Viva, Boas bruno antunes Antes de mais obrigado por responders. Quanto à parte inicial, já li as regras e agradeço a tua atenção quanto a isto bem como já fiz questão de me apresentar à comunidade. Vamos agora ao que interessa. 1º passo: O problema é do equipamento. É um router que não permite qualquer liberdade nem permite qualquer abertura, apenas as pré-definidas pela MEO, ao que nem os técnicos da PC Medic conseguiram rsolver para grande espanto meu. Entretanto, disseram inicialmente que o problema era do meu TG784 e alteraram sim sem qualquer problema para o TG784N e voltei a ligar para a PC Medic e nada. Informam que não tem solução. 2º passo: Ora, preciso do router da Meo devido ao serviço de televisão e telefone, e como o modem e o router estavam ligados via cabo de rede ao meu pc (que nao tem placa wireless), o Asus tambem teve de passar pelo MEO, mas a Net do MEO está desligada. O jogo sempre inicializou, mesmo sem ter no início qualquer porta aberta (ate porque depois ao tentar abrir como disse o Thomson nao aceita, adicionamos as portas mas não grava, o que é um problema do equipamento tendo em conta o que pesquisei por aí e todos têm estes problemas), as portas são somente para obter uma melhor ligação para jogar online ou até mesmo não cair a ligação. Hoje irei tentar a tal ligação do DMZ. Para isso, deverei adicionar o IP estático que entretanto criei para o meu pc, certo? Questões adicionais: -O problema não poderá ser do meu equipamento porque se fizer uma pesquisa abusiva a situações semelhantes, todos se queixam do mesmo problema, inclusivo 4 amigos do meu grupo de pessoal que têm o mesmo problema. Está 99% provado que o problema é do Thomson. -Existem mais PC's na rede, mas com o mesmo problema nao sei pois apenas existe o meu pc em questão e um portatil, e no portátil, não jogo nem tentei jogar ainda. O portatil utilizamos via Wireless. -Testar outros jogos online que sejam preciso abrir portas, sinceramente nao testei, mas como disse, o Thomson nem as permite adicionar e salvar as mesmas. -Possibilidade de levar o meu pc para outro acesso é possível, tenho é de combinar com alguém tal coisa Mas informo desde já que já joguei em casa de meu primo, que tem Zon e por conseguinte, outro equipamento que não o Thomson, e mesmo sem abrir portas, funciona sem nunca cair a ligação, apenas tem alguma dificuldade em encontrar jogadores online de ínicio, talvez pelas portas nao estarem então abertas. Obrigadão pela tua atenção. Um abraço! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
MEO-2º Router para gerir Net (Asus RT-N12C1) - Port Forward Fifa 13 sem funcionamento - escalope11 - 19-11-2012, 16:22
RE: MEO-2º Router para gerir Net (Asus RT-N12C1) - Port Forward Fifa 13 sem funcionamento - brunoantunes - 20-11-2012, 15:21
RE: MEO-2º Router para gerir Net (Asus RT-N12C1) - Port Forward Fifa 13 sem funcionamento - escalope11 - 20-11-2012 19:55
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)