Resposta ao Vitor M.
|
23-11-2012, 19:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2012 19:48 por cerib.)
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Resposta ao Vitor M.
Sim, tens razão Raccon, é uma questão de palatos: por exeplo, para mim sabe-me melhor um souflé de Ghz acompanhado com uns gigabytes reserva "castas de RAM"
Mas como dizes, gostos são gostos... o meu laptop é também muito bonito (um toshiba brilhante, teclado e chassis cromado) de 2010 e sabes que mais? Não gosto, tem um travo de lentidão daqueles que fica na garganta depois de engolir, sabes? -- Cansei-me de comprar um iPhone de ano a ano para não ficar, digamos, para trás. Cansei de ter de comprar o iPhone4S porque o 4 era "velho" (um ano?!)... Claro, agora como sou vidente vou responder à tua questão: Os outros também ficam velhos, mas sabes que mais? O meu está novo! Apesar de ter 2 anos, tem uma "cooked" ROM, que o faz bonito por dentro, já que por fora ainda está bastante apresentável... percebes? Eu sei que o 3gs também dá para ios 6... mas não é a mesma coisa. Um tele android (ou outro...) também pode ter as mesmas specs mas no fim sai a ganhar graças ao código aberto. E só mais uma coisa... gosto da Apple. Sim, gosto Mas não adoro. Não sou ihater nem ifan, sou apenas um iconsumer atento. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)