Opinião sobre computador
|
07-12-2012, 15:38
Mensagem: #24
|
|||
|
|||
RE: Opinião sobre computador
(07-12-2012 14:51)LoRDByRon Escreveu: Gosto particularmente quando falas das memórias dos GPU's e da memória RAM e a mistura das duas.[undefined=undefined] Com que então as gráficas com memória partilhada são as mais rápidas?![/undefined] Meu caro, estás deveras desactualizado, a memória gráfica está a anos luz da memória RAM e já a alguns aninhos, aconselho-te a actualizares-te e a informar-te melhor e não espalhar mentiras e asneiras a pessoas menos informadas. Onde é que eu disse que gráficas com memória partilhada são mais rápidas? Meu caro, penso que tu é que estás um pouco mal informado, mas como é obvio não estou aqui para te ensinar seja lá o que for, até porque não sou professor. É a tua opinião acerca do assunto com a experiência que tens no assunto...seja ela pouca ou muita...e disso não passará bem como vale o que vale. Quanto a questão do ponto comercial, e das mentiras já partes para acusação e o insulto...coisa que não te darei muito espaço para o fazeres, por isso peço-te que se queres ser respeitado respeites os outros também, pois em caso algum te acusei de estares a tentar enganar alguém. Nem tão pouco tenho qualquer interesse em enganar o utilizador, até porque e para ti que não sabes o mesmo acabou por me enviar uma pm a pedir conselhos sob qual ssd adquirir numa loja da sua confiança e com todo o gosto o ajudei. Ao contrário do que tu pensas, ou pareces pensar, não ando aqui pelo ponto comercial, até porque para além da minha assinatura pouca ou nenhuma publicidade vês aqui da minha empresa. E sim como te resta a dúvida, sim eu sou dono da empresa em questão. Espero é que tenhas em consideração o pedido que te fiz e que este episódio não se volte a repetir da tua parte. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)