Opinião sobre computador
|
07-12-2012, 19:00
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
RE: Opinião sobre computador
(07-12-2012 15:47)LoRDByRon Escreveu: Afirmar que um SSD aumenta os FPS nos jogos, não é espalhar mentiras?! Por favor, podes tentar enganar muita gente, mas nem todos vão na "cantiga" e estão aqui para apontar isso. Não tenho culpa de teres ficado melindrado por te ter chamado a atenção, pois parece que tens de defender o que disseste atacando é as outras pessoas. Lol, nem devia de responder porque não vale a pena... Como referi e volto a referir quantas vezes quiseres e até posso comprovar com testes reais, basta apenas colocar um SSD para que ele possa aumentar a performance no jogo, e acredita que não é tão pouco quanto tu dizes. Mas deixa-me estar calado, porque afinal de contas tu é que sabes de tudo e mais alguma coisa... Quanto ao insulto, não estou a desviar atenções, estou apenas a constactar um facto em que me acusas de estar a tentar enganar seja lá quem for... O que tu dizes que te insultei, apenas te disse para veres como é que as coisas funcionam, uma vez que aparentemente não sabes...isso é insultar-te? Efectivamente dizer que alguém está a tentar enganar outro alguém não é insultar, mas isso já é. Bem, offtopic já chega e não estou para entrar em discuções pois já sei onde elas vão dar...queres falar sem a mania que tu é que sabes de tudo e mais alguma coisa estás a vontade, queres insultar gratuitamente, podes ir pregar a outra frequesia. Rafael Sim mais ou menos isso.testa por ti e pede outras opiniões sff. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)