DRIVER'S windows XP
|
27-12-2012, 18:40
Mensagem: #30
|
|||
|
|||
RE: DRIVER'S windows XP
(27-12-2012 16:22)v3rm3 Escreveu: Boas, o pessoal gosta de complicar em vez de facilitar, provavelmente esquecem se que também já foram noobs e precisaram de ajuda em algum momento. Eu sou da opinião que se não quero ajudar, pura e simplesmente não comento. Tens todo o direito à tua opinião. Eu cá sou da opinião que quando não sabemos o resto da história não devemos mandar postas de pescada. O user micael 5* é por demais conhecido por vir fazer perguntas em que mostra que nem se deu ao trabalho de procurar uma solução. Mesmo depois de lhe apontarem a direcção correcta, acabam por ter que lhe fazer grande parte da papa. É natural que os restantes users se comecem a aborrecer com as questões dele. O link que tu puseste já eu tinha encontrado, como o referi no meu 1o post neste tópico. Se ele se deu ao trabalho de procurar sequer? Não, porque senão tinha encontrado como eu e tu encontramos. Posto isto, deixo o meu cumprimento pela tua ajuda e desejos de boa sorte na continuação. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)