DRIVER'S windows XP
|
28-12-2012, 11:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2012 11:59 por v3rm3.)
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
RE: DRIVER'S windows XP
(27-12-2012 17:23)Progster Escreveu:(27-12-2012 16:22)v3rm3 Escreveu: Boas, o pessoal gosta de complicar em vez de facilitar, provavelmente esquecem se que também já foram noobs e precisaram de ajuda em algum momento. Eu sou da opinião que se não quero ajudar, pura e simplesmente não comento. Bom dia, Ofender?!?! ... andamos sensíveis... Quando ao historial.. não sabia que tinha que ser um "Super Membro" para poder comentar ou opinar... é novidade, pelos vistos saltei a leitura dessa regra do forum. Cumps. (27-12-2012 18:40)Corvus Escreveu:(27-12-2012 16:22)v3rm3 Escreveu: Boas, o pessoal gosta de complicar em vez de facilitar, provavelmente esquecem se que também já foram noobs e precisaram de ajuda em algum momento. Eu sou da opinião que se não quero ajudar, pura e simplesmente não comento. Bom dia. Respeito a sua opinião e realmente não conheço o historial do user micael 5*, mas ao entrar no topico e ler alguns comentários que lí aqui achei que alguns users não estavam a ser muito prestáveis ( o que não foi o seu caso, saliento). Agora, numa situação como esta, em que o user pura e simplesmente vem pedir "a papa feita" não será preferível, simplesmente ignorar o tópico? Cumprimentos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)