DRIVER'S windows XP
|
29-12-2012, 13:40
Mensagem: #51
|
|||
|
|||
RE: DRIVER'S windows XP
(29-12-2012 13:28)micael 5* Escreveu: corvus eu sei porque não me ajudas, porque isto é demasiado difícil para teu brain Eu tenho estado a evitar isto, mas já que és tu a provocar... Eu não te ajudo mais porque se há coisa que detesto é pessoal que gosta de fazer dos outros parvos e escravos. Se és demasiado burro para entender as indicações que te dão, temos pena. Se tens realmente tanta dificuldade em seguir os passos simples que te indicam, temos pena. Agora, se estás à espera que vamos fazer toda a papinha por ti enquanto tu ficas recostado sem mexer um dedo, aí temos muita pena. Queres ajuda? Leva isso a um técnico e paga por ela, pois tu simplesmente não mereces o esforço de qualquer tipo de ajuda. Quanto ao ser demasiado difícil para o meu "brain" como tu disses (com ares de suposto erudito por usares uma palavra inglesa no meio de um texto em português)? É bem possível que tenhas razão... a minha área é a informática e não auxiliar de jardim de infancia, logo não tenho experiência para lidar com putos (seja qual for a tua idade) parvos. Pedidos de ajuda via PM serão ignorados Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)