|
É possivel isto?
|
|
31-12-2012, 12:41
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
|
RE: É possivel isto?
Lol, sabes que eu lido com empresas e manutenção de dados de utilizadores...
Pelo que referes não creio que saibas, o portátil é da empresa mas os dados lá contidos são propriedade do seu utilizador. Imagina o seguinte, eu tenho funcionários com equipamentos que são propriedade da empresa e em que caso estes decidam sair da mesma terão de devolver os equipamentos a mesma, no entanto os dados lá contidos não nos dizem respeito e não poderemos aceder aos mesmos ou utilizar-los. Por essa razão é que antes da entrega do mesmo solicitamos sempre todos os dados contidos sejam eliminados, formatando ou criando um novo utilizador e eliminando o anterior. Outra coisa são os emails da empresa, por mais que a extensão do email seja da empresa não é legal que tenhamos acesso ao email de outro utilizador. Fez-me lembrar agora uma empresa que a uns tempos atrás se lembrou de meter um funcionário em tribunal por este facultar informações internas da empresa a outros. Para tal, utilizou como prova os emails contidos na conta de email do user... Para além de nada ter ganho, pois nada indicava que fossem informações confidenciais ou que o utilizador as tenha facultado com o intuito de prejudicar, o funcionário em questão despediu-se e meteu a empresa em tribunal por invasão de privacidade utilizando como prova, as provas facultadas no outro processo pela empresa, óbvio que ganhou. ![]() Ás vezes isto parece ser via verde, mas não é...e basta que as pessoas saibam o que estão a fazer para nos entalar a força toda. Formata mas é isso, tens a partição de recuperação e o COA...evitas problemas. |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)