|
É possivel isto?
|
|
31-12-2012, 14:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012 14:22 por progster.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: É possivel isto?
(31-12-2012 14:04)RaCcOn Escreveu: Se é sócio é dono da empresa, poderá ter uma percentagem inferior da mesma...mas não deixa de ser dono da mesma, nem que seja 1%. Discordo, mas pronto não sou funcionário da minha própria empresa, logo a minha definição é diferente. ![]() (31-12-2012 14:04)RaCcOn Escreveu: Pelo que o user em questão diz não é o caso, mas se assim fosse deveriam de se ter precavido antecipadamente para essa situação...agora só restaria solicitar ao user que faculte o acesso a esses dados(ele podia pura e simplesmente ter eliminado esses dados antes de entregar a máquina). Mais uma vez a palavra chave é "podia", mas aparentemente não foi isso que fez, logo mais uma vez repito que as intenções da pessoa podem deixar a desejar. (31-12-2012 14:04)RaCcOn Escreveu: O que eu faria? As coisas não são assim preto no branco, apesar de perceber o que queres dizer, existem várias variáveis que podem ocorrer durante o trabalho. Isso é a perspetiva de quem está dentro da área. ![]() (31-12-2012 14:04)RaCcOn Escreveu: Uma coisa que devem aprender, é que os dados essenciais e trabalhos nunca e em caso algum deverão apenas estar acessíveis apenas a uma pessoa! Dizes muito bem "devem", mas não é o caso, e muito menos é a realidade na grande maioria das empresas, que não estão precavidas contra este tipo de situações. Progster |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)