É possivel isto?
|
31-12-2012, 18:40
Mensagem: #21
|
|||
|
|||
RE: É possivel isto?
(31-12-2012 14:37)Fidbeck Escreveu: O que acontece e que o meu tio tem como empregado um rapaz que é colega do meu primo e o projecto de mestrado dele foi inovador, teve boas criticas por parte do juri convidado e esse disse que poderia até a vir ser registada uma patente. agora o que é não entendo nada de electrónica. Será que ele pode ter encriptado o que era desse projecto? Tens que estruturar melhor o teu português, pois a frase a bold foi um bocadinho esquisita. Independentemente do tipo de trabalho, o máximo que poderia ter feito (e atenção não estou a dizer que o fez), foi guardar uma cópia para ele, que pode ou não estar guardada no computador em questão. (31-12-2012 15:37)RaCcOn Escreveu: Não sei se percebeste mas independentemente de tudo se não existe nada onde ele consinta o acesso aos dados, o aacesso aos mesmos e ilegal. Ui, tínhamos aqui muito pano para conversa. (31-12-2012 15:52)Fidbeck Escreveu: e só porque ele se lembrou de ser vingativo fica a ganhar. Não estou a ver em como é que ele, fica a ganhar com esta situação, na pior das hipóteses fica é a perder. (31-12-2012 17:15)v3rm3 Escreveu: Desculpem a minha ignorância neste assunto, mas se o computador é da empresa, os dados são relativos à empresa e criados e elaborados para fins de trabalho durante o período laboral para o qual sou pago para o fazer, logo os dados não pertencem à empresa? Como já disse anteriormente, tínhamos aqui muito pano para mangas, acho que só analisando a situação ao microscópio, envolvendo juristas e isso tudo é que talvez se chegasse a um consenso. Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 11 Visitante(s)