Sendo verdade...
|
05-01-2013, 16:45
Mensagem: #1385
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
Progster o problema é que aumentar os salários no privado vai imputar custos demasiado algos para as empresas...muitas delas certamente teriam de fechar portas derivado a isso..
Entendo e defendo que qualquer trabalhador terá de receber bem, sou dos primeiros a bater o pé para pagar mais e baixar até as margens de lucro se assim for necessário mas o problema está em que o custo que isso terá é demasiado alto para alguns. Por essa mesma razão é que eu sou de apoio em que uma remuneração seja paga baseada no lucro que o trabalhador deu com o seu trabalho. É mais justo, mais credível e proporciona tanto ao trabalhador como a empresa ganhos mais altos e um crescimento sustentável. Baseado na minha experiência e na minha opinião acerca de muitos factores, bem como na observação e acompanhamento de empresas que trabalham ou não baseadas nestes moldes, dificilmente uma empresa destas vai a falência. Claro está que são necessárias outras coisas para além do dinheiro, é necessário respeito por quem com nós trabalha, bem como um apoio constante para que as pessoas consigam atingir os seus objectivos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 24 Visitante(s)