Sendo verdade...
|
08-01-2013, 15:40
Mensagem: #1402
|
|||
|
|||
RE: Sendo verdade...
Lá atrás dizes:
(07-01-2013 17:24)RaCcOn Escreveu: Aqui, o teu vizinho vem perguntar-te como é que fazes para ele fazer igual...ou então discutir contigo uma melhor forma de fugir... Ao que respondi: (07-01-2013 17:35)Progster Escreveu: Se o povo assim é por alguma razão será... Ou seja, como dizes e muito bem, "a classe política já sabemos o que é", então e só porque já sabemos o que os politicos são, vai-se-lhes dar o "desconto", passando o povo a ser o "mau da fita"? Percebes o que quero dizer? Bem vistas as coisas, eles estão lá para nos governar, e se infelizmente a mentalidade de algumas pessoas é essa, por alguma razão o será, porque o exemplo que eles dão não é o melhor. Vê um dos últimos ricos exemplos: http://www.esquerda.net/artigo/relvas-e-...bana/26197 Quem é que paga isto? Pagam eles do próprio bolso? Sim, até posso acreditar, mas e depois não serão aquelas despesas, consideradas "despesas de trabalho". ![]() E mesmo que até não sejam, aquelas famosas "ajudas de custo", blá,blá,blá..., não servirão para alguma coisa? ![]() Percebes o que quero dizer? E agora tu perguntas: Então, mas só por eles assim serem, o povo também terá de o ser? E eu repondo: Claro que não, infelizmente ou felizmente vá-se lá saber, à bom e mau em todo o lugar, e na maioria das vezes paga o justo pelo pecador, mas da mesma maneira como nós (povo) temos os nossos deveres e obrigações, eles (politicos) também os têm. ![]() Não vivemos numa sociedade perfeita, mas da mesma maneira como nós somos obrigados a contribuir, também eles o deveriam de ser... Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 14 Visitante(s)