Recarregar bateria de Tablet e todos os problemas dos tablet e as baterias
|
10-01-2013, 23:10
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Recarregar bateria de Tablet e todos os problemas dos tablet e as baterias
(10-01-2013 00:57)ark15 Escreveu: Sinseramente, não sei dizer o que é errado ou não! Posso só dizer que tenho um Galaxy Ace a 2 anos, carrego a bateria todos os dias, e quase sempre até atenuar o ecra.. e a Bateria ainda dura o mesmo tempo! Pode tratar-se de ter sorte?! sim pode, não dizer que não! Tenho uma Nexus 7 desde Agosto ( vinda de uk) e leva quase o mesmo tratamento! Os primeiro mes dela, acho que carregou duas vezes ao dia (estava sempre todo colado a brinquedo). E para já, dá-me a entender que tenho o msmo tempo de carga que tinha inicialmente. Agradeco bastante a tua opiniao descontraida e sincera. So nao concordo numa coisa, quando dizes que daqui a dois anos o tabet ja esta desatualizado e por isso para nao me priocupar. Nao me intrepretes mal, mas eu nao brinco com o dinheiro. Este equipamento e para durar mais de dois anos mesmo que os proximos tabets facam cafe. Eu so o uso para navegar na net, ler e pouco mais. Nao o uso para jogos nem para edicao de video, etc. Para isso tenho pc que ja tem tres anos e serve-me prefeitamente. Pareces ser bastante prendado, fazes muito bem pesquisar pelo ebay, eu estou a comecar a fazer o mesmo. Grande abraco. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Recarregar bateria de Tablet e todos os problemas dos tablet e as baterias - redefoca - 09-01-2013, 17:57
RE: Recarregar bateria de Tablet e todos os problemas dos tablet e as baterias - LoRDByRon - 09-01-2013, 19:31
RE: Recarregar bateria de Tablet e todos os problemas dos tablet e as baterias - ark15 - 10-01-2013, 00:57
RE: Recarregar bateria de Tablet e todos os problemas dos tablet e as baterias - redefoca - 10-01-2013 23:10
RE: Recarregar bateria de Tablet e todos os problemas dos tablet e as baterias - RaCcOn - 10-01-2013, 17:26
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)