Um comentário util
|
02-02-2013, 17:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2013 17:06 por redefoca.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Um comentário util
(02-02-2013 16:48)Progster Escreveu: Percebo o que queres dizer (aliás até já fiz uma sugestão semelhante), mas sejas lá sincero e faz a seguinte pergunta: Será que é mesmo assim tantas as vezes? . Felizmente só de tempos a tempos é que por aqui aparecem aqueles... "artistas" (ainda estou admirado como é que o último nunca mais por cá apareceu), e mesmo assim tudo serve como aprendizagem, não só quanto ao tema do tópico, mas como também ao resto. Sim, eu entendo a que te referes. Não consegui explicar-me bem. Não me refiro exclusivamente a esses membros. Vou tentar explicar-me melhor com um exemplo: Tópico - Como se atualiza o android Mensagem do tópico: Tenho um telemovel android com a versao 2.0 mas já vi que existe a versao 10, esta versão até tira cafés. (Fim do tópico) Respostas Membro 1 - Ve aqui no google que ele é que sabe tudo, aliás nem sei pk existem foruns, o google já é um enorme forum com tudo. membro 2 - tens que telemovel? essa versao so é compativel com o telemovel xxx [undefined=undefined]Fim do exemplo[/undefined] A mensagem do membro 1 não foi ofensiva mas era desnecessária, nada acrescentou ao tópico. O membro sabe bem que existe o google, pode é não ter encontrado nada. Talvez não consiga tão bem pesquisar como o membro 1. Continuo a achar que seria importante nem que fosse uma caixinha a perguntar a quem publica o tópico, essa caixinha devia de estar em todos os comentarios e devia dizer "este comentário ajuda na conclusão da sua duvida" depois seria remetido para o moderador e este tratava da melhor maneira. Não se está aqui a dizer que aquele membro merece ser expulso, apenas aquela informação não ajuda. Quantos de nós nao escreveu no google alguma duvida e nos remeteram para topicos de foruns em que era necessário ler umas 10 paginas para perceber a resolução do problema? Isto porque o assunto nao é abordado como devia de ser. Atenção, que este tipo de comentarios não infringem as regras do forum e só devem ser eliminadas se o "dono" do topico dar sinal, é esta a minha sugestão, e não que sejam cortados a eito pelo moderador. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)