Um comentário util
|
02-02-2013, 21:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013 00:43 por redefoca.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Um comentário util
(02-02-2013 17:29)Progster Escreveu: Sim, realmente á aquelas respostas do género do primeiro exemplo que são mesmo desnecessárias. Eu vejo. Vejo por um simples motivo. O básico não existe. O que existe é um maior empenhamento de uns. Quero com isto dizer que não podemos desconsiderar as dúvidas das pessoas quando achamos o assunt básico. Tu sabes cozer à máquina? Se calhar nem a sabes ligar. Hoje as máquinas de costura já não têm apenas um botão para ligar e desligar. Aquilo só lhe falta sistema operativo. Agora repara: Quando perguntas ao teu professor na escola sobre algum assunto estás á espera que ele pesquise por ti? Eu não estou. Estou à espera que ele fale só daquilo que sabe. Se ele faz uma atualização em casa, isso não sabes porque ele nao te diz. O que se pertende, penso eu, num forum, não é por uns a pesquisar por outros, mas que exista uma troca de conhecimentos. Se sabes sobre um assunto podes falar dele, se não sabes, deves ser humilde e não fazeres ligações diretas para 182736425384003 páginas do google com a duvida do membro. É assim que vejo um forum. Uma troca de experiencias e não um reencaminhamento para 93847652784 páginas do google. Eu não fico chateado com que façam isso, se ficasse dizia no topico como já o fiz, apenas senti necessidade de dar uma sugestão. Não memsionando ninguém nem criando problemas que não devem existir porque não fazem falta para o forúm. Já imaginas-te que se todos tivessem a ideia de passar links para o google, o pplware seria um reencaminhamento e nao um site de debate? Não me leves a mal, não estou a referir-me a ti, nem reparo nos nomes dos membros, nem sei se dizeste alguma coisa ou não. Só estou a mostrar o meu ponto de vista. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)