Um comentário util
|
20-02-2013, 17:17
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Um comentário util
(19-02-2013 23:13)OMINIS Escreveu: Concordo plenamente que só se deva de responder aos tópicos com comentários úteis. Considero os Foruns como locais onde se podem trocar experiências, não se procura somente a informação mas também uma reação da outra parte. Se assim não fosse os foruns não faziam sentido porque o google faz tudo. Mas não só no caso em que apontas-te, existem outros. Acho que se os membros podessem fazer essa filtragem, o forum ficaria com um conteúdo mais rico. Claro que temos sempre o tipo do popularismo onde atravez de politicas populares se desenvolve uma comunidade em tamanho, mas não noto que o pplware seja assim. Pelo contrário, eles têm esta secção aberta e livre. A arca de noe por exemplo nem sequer tem uma secção para sugestões. Se os membros têm sugestões que enviem por email, por isso é que vocês entram lá e vêm a desordem total. Quando os membros se envolvem diretamente com uma comunidade se aproximam mais nela. Este é o unico forum portugues que participo, podem não ter muitos membros mas os que existem na sua maioria são pessoas interessadas. Talvez se o pplware pensasse em publicitar mais a "coisa" se tornasse maior... Mas se forem ver outros locais de informática acontece o mesmo que na arca de noe, existem muitas pessoas mas uma grande parte sentece desmotivada por gozarem com a participação delas. Aquilo acaba mais por ser um local de descarregar frustações do que uma comunidade. Acho que já estou a falar de mais, já perceberam o que quis dizer... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)