Um comentário util
|
20-02-2013, 20:51
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Um comentário util
(20-02-2013 20:20)Progster Escreveu:(19-02-2013 23:13)OMINIS Escreveu:@redefoca, nunca pensei isso de ti... Mas o que foi que disse de errado? Garanto-te que a minha intenção não foi falar de ninguém, se me senti-se ofendido direcionava-me sem problemas. Diz o que disse que eu corrijo. Não abri este tópico para troca de bocas, isto destina-se aos usuários que vêm aqui ofender outros membros. Digam só se concordam ou não. Se têm algo a dizer de alguém reportem para a moderação. Acho que conseguiamos chegar a um concenso sem ajuda da moderação. A uma conclusão. Sem haver bate-bocas. É verdade que uma parte dos comentários iam à vida mas será que fazem sentido existir? Não digo para eliminarem o humor nem a participação saudável. Falo apenas daquela que não traz nada de útil ao forum. Mas se o Pplware ganhar muito dinheiro com a teoria "quantos mais melhores venham de onde vierem", força. Se estiver à frente valores financeiros sigam em frente. Façam como a Arca. Pode ser que alguns membros se ponham a milhas. Olhem o caso do youtube. Os artistas mais conceituados exitavam colocar os seus trabalhos no youtube. Depois veio-se a saber que o motivo está relacionado com os comentários que recebiam. Gozavam, humilhavam e denegriam o trabalho deles. Criavam contas com nicknames dedicados a criar confusão. Porquê que vocês acham que o youtube insentiva-nos a nós darmos o nosso numero de telemóvel? Porque é uma forma de autênticar/responsabilizar. E ainda está com politicas que insentivem os usuarios a darem o seu nome verdadeiro. Uma comunidade cresce desta forma, pelo menos é o que eu defendo e estou dentro desta linha de pensamento. Não estou a dizer para seguirem estas regras. Estou a dizer apenas para darem oportunidade aos membros de ter algum controlo na participação nos tópicos que abrem. Claro que não é uma decisão fácil, porque vai mexer com tudo. Não espero que o façam, só vos quero fazer pensar. Pode ser que adotem medidas diferentes mas igualmente eficazes. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)