[OPINIÃO] Zopo ZP950+
|
13-03-2013, 15:11
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
(11-03-2013 21:09)RaCcOn Escreveu: Curiosamente ao entrar no tópico e antes de ver o teu post lembrei-me "Se ele viu, vai já mandar uma boca qualquer lol" Curiosamente, também sabia que ias responder e a "deitar abaixo" tanto Android como a Samsung. Com que então a Samsung só simplesmente se limita a copiar e incrementar mais algumas funcionalidades?! Todos sabemos bem de quem falas, mas como toda a gente sabe de original essa dita marca pouco tem, pois copia ideias dos outros, incrementa à sua maneira e até patenteia ou tenta como se fosse sua a invenção da dita funcionalidade Curiosamente também, tens aversão crónica ao "plástico" e preferes os ditos materiais nobres. Pessoalmente prefiro mil vezes plástico que apenas fica riscado quando cai ao chão, do que alumínio e vidro ou materiais de "oxidação de microarc" que alguns HTC's tem, que simplesmente partem, quebram ou racham. São muito bons estes materiais, mas em dispositivos que são para uso diário e alguma resistência, não há nada que chegue ao plástico. Por alguma razão os smartphones mais resistentes são feitos de algum tipo de plástico. Veja-se o exemplo do Lumia 920, aquilo parece um tanque. Sendo tu um "dev", não entendo essa expressão de te "veres e desejares". Mas já estamos a divagar e a fugir ao tópico Pelo que me pareceu, o equipamento "entra" por Espanha, por isso não me parece que esse problema da alfândega seja problema neste caso. De qualquer maneira, ainda não chegou? |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)