[OPINIÃO] Zopo ZP950+
|
15-03-2013, 01:45
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
Curiosidades
Creio que te estejas a referir a Apple, no entanto não falo apenas da Apple...falo de várias outras marcas que a Samsung já copiou de longa data.. http://www.businessinsider.com/samsung-c...012-1?op=1 Sempre foi assim e provavelmente será daqui para a frente. Já a Apple que referes, sempre se focou na inovação, pegando em conceitos que já existiam, nunca ou pouco tinham sido explorados e tornando-os verdadeiros casos de sucesso. Referente aos tipos de material que eu prefiro, são opiniões, tens a tua eu tenho a minha Mas imagino que os Samsung não rachem Sendo eu Dev, desenvolvo aplicações para a plataforma em questão (possivelmente até já usas-te aplicações com a minha mão lá), não utilizo intensivamente o sistema operativo. No entanto o que vejo é um sistema operativo lento, com sérios problemas de fragmentação. Coisas que no iOS são básicas e quase instantâneas no Android são lentas. Coisas que no iOS são simples e intuitivas, no Android são confusas e complicadas. Para além disso, cada equipamento/marca usado é uma experiência nova...estamos a falar do mesmo sistema operativo no entanto em alguns casos é uma diferença da água para o vinho. Quando referi alfândega, referi porque estava a falar de mandar vir directamente do fabricante/revendedor no país de origem por metade do preço do revendedor espanhol |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)