[OPINIÃO] Zopo ZP950+
|
16-03-2013, 13:54
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
Excelente, vai dando noticas acerca do equipamento
Respeitante a "Guerra", creio que eu pelo menos não esteja a guerrear mas sim a exprimir uma opinião baseada na minha experiência diária. Qualquer das formas, começaste muito bem por dizer que mudas-te para Android devido a estares farto de "água", talvez porque tu necessitas de um equipamento por entretendimento e não por trabalho e sempre disponível, entretanto falas-me que mudas-te por um Nexus 7... Ora vejamos, os Nexus, são os equipamentos desenhados pela Google, os quais são solicitados com características especificas de hardware e em que se tem a garantia de receber sempre o próximo update de software... Na Apple, os equipamentos são desenhados para o sistema operativo, tal como os Nexus e onde temos sempre a certeza de um próximo upgrade Oficical sem invenções. Percebes?Nos Nexus, o sistema operativo vem limpo, sem crapware em cima, sem tretas, sem invenções ou tentativas de melhoramento falhadas... Dou o exemplo, dos Sony Ericsson Xperia e Sony Xperia, melhoramentos no que diz respeito a camera e até mesmo a qualidade de som do equipamento em chamadas e não só, no entanto problemas atrás de problemas... Quando necessitas de fazer uma chamada por vezes lembra-se de não a fazer, quando começa a ficar com a bateria baixa (abaixo dos 20/30%) fica lento como tudo. Samsung SGS3, telefone rápido, no entanto de vez em quando lembra-se de bloquear ou de ficar lento sem razão aparente... Solução para resolver estas coisas, fazer root e instalar uma rom cozinhada não oficial e não suportada pelo fabricante... Pessoalmente e como para mim o telefone é uma ferramenta de trabalho, não me posso dar ao luxo de ter um telefone que bloqueie constantemente, que eu pretenda fazer uma chamada e ele se lembre de não a fazer... Por essa razão, a minha escolha para já é iPhone. Qualquer das formas, ainda bem que Android é tão usado, tínhamos de ter um player que fosse atrás da Apple e que lhe conseguisse fazer frente...que pega-se no conceito e fizesse algo mais, aliás como já referi o problema não está no Android mas sim no que as marcas fazem dele. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)