Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Recomendação Impressora
16-05-2013, 14:57
Mensagem: #15
RE: Recomendação Impressora
Olá,
Comecei há cerca de dois anos a comprar tinteiros compatíveis para a minha Epson.
Na altura, pesquisei alguns fóruns e encontrei várias opiniões, muitas a dizerem que os compatíveis estragam as impressoras.
Não digo que não estraguem, mas já uso na minha há dois anos e até agora nunca tive o mínimo problema.
A impressora gasta 4 tinteiros, que sendo originais custam cerca de 40 euros o pack dos 4 tinteiros.
Eu compro packs de 4 tinteiros compativeis a 5 euros.
Já não tem conta os packs que comprei, porque imprimo mesmo muito, e já poupei dinheiro para comprar várias impressoras, por isso, se ela se estragar agora, acreditem que me compensa comprar outra e continuar a usar compatíveis.
Compro nesta loja, não tenho a mínima razão de queixa: http://www.lowcostprynt.pt/

Tudo depende das opiniões, mas na minha opinião, usem compatíveis. Imaginem que a minha impressora custou 70euros há 2 anos atrás, e trazia tinteiros. Um pack de tinteiros da marca custa 40€. Eles querem é que as pessoas comprem impressoras, iludem com preços baixos, para depois ganharem nos tinteiros!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Recomendação Impressora - Alenka - 30-01-2012, 12:05
RE: Recomendação Impressora - pedrofara2 - 16-05-2013 14:57

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)