Forum Pplware

Versão Completa: Recomendação Impressora
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas ,

Gostava que me recomendassem uma impressora .

Requisitos Cor/Preto e Branco

Que os tinteiros sejam a preços ACEITAVEIS ...


não precisa ser multifunções , scaner stc etc ...

obrigado
Para ti o que são preços aceitáveis? É que tinteiros originais... Wink
pode levar reciclados , melhor ainda .
Recomendo por experiência própria HP, ou Canon.
É equipamento que normalmente não dá grandes chatices.
De experiência própria também acho a HP a marcar líder neste tipo de equipamento.

Mesmo depois a nível dos tinteiros são normalmente fáceis de arranjar reciclados e baratos.
Ao longos dos anos já tive várias impressoras e as que melhor serviram foi sem dúvida a HP e Brother. Não sei como está a Brother neste momento, mas a HP é um boa escolha!

Cumps.
Onde é que conseguem arranjar tinteiros reciclados? É que a minha é uma HP C5180 e aquilo vem com 7 tinteiros e há sempre um que acabou... e não são propriamente baratos. E reciclados vem com qualidade de impressão idêntica?
PS: tenho esta HP há bastante tempo e nunca me deu problemas, tirando não a conseguir pôr a funcionar em rede. Recomendo.
(31-01-2012 11:15)techdani Escreveu: [ -> ]Onde é que conseguem arranjar tinteiros reciclados? É que a minha é uma HP C5180 e aquilo vem com 7 tinteiros e há sempre um que acabou... e não são propriamente baratos. E reciclados vem com qualidade de impressão idêntica?
PS: tenho esta HP há bastante tempo e nunca me deu problemas, tirando não a conseguir pôr a funcionar em rede. Recomendo.

Há lojas apropriadas para comprar tinteiros reciclados, aliás penso que até as lojas de informática têm tinteiros reciclados.

Falando por experiência própria, de tempos a tempos dão chatice, ou seja, compras hoje um tinteiro e passado um pequeno/grande intervalo sem imprimir os mesmos secam. Apesar destas questões, a diferença ao nível do preço, em especial para quem imprime muito, sem dúvida que compensa.
Neste momento os tinteiros reciclados estão bem melhores....mas tens a alternativa dos compatíveis. Existe muito boa marca por ai e funcionam bem.
Ao fim e ao cabo, é tudo igual.
Páginas: 1 2
URL's de Referência