Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar theme Forest
21-03-2012, 00:34
Mensagem: #6
RE: Instalar theme Forest
@downv

"Noa deves ter comprado um theme forest mas sim um tema que esta a venda no site ThemeForest." - iSTO É espertalhão ca da zona...

"Se tiveres algum problema podes sempre contactar o autor do tema. " - E isto dispensavel...

Se de facto tivesses dúvidas na minha questão tinhas perguntado. Considero a tua suposta "ajuda" uma maneira forçada de participares. Não sei se o intuito é ajudar ou se é mesmo pores-te por esperto. Respondi-te à altura. Ser esperto é armar-se em esperto. Fooi o que fizeste, não eu. Li um comentário de alguém que dizia para nos concentraremos nos tópicos. Concordo prefeitamente! E espero que tu também. Agora, se me vêm com este tipo de atitude, tem de sentir que não é a certa. Por acaso já instalaste alguma vez algum theme promovido pela Forest? Eu custumo istalar os gratuitos, faço-o tanto no painel do wordpress como em FTP. O que eu tentei fazer também com o Forest, pelas duas formas. Deram erro. Ontem tentei instalar um theme free do woothemes, também deu erro. Queria tentar perceber se mudou alguma coisa da forma como se instala. Porque já não o faço à muito tempo. Antes bastava arrastar a pasta do theme através do FTP ou zipada pelo painel do wordpress. Mas estes, só estes, dão erros, e não são todos destas plataformas.

Se tivesse percebido à mais tempo que não tinhas percebido e querias ajudar, já tinha explicado melhor à mais tempo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Instalar theme Forest - redefoca - 13-03-2012, 05:49
RE: Instalar theme Forest - redefoca - 13-03-2012, 19:59
RE: Instalar theme Forest - downv - 19-03-2012, 01:49
RE: Instalar theme Forest - redefoca - 19-03-2012, 22:59
RE: Instalar theme Forest - downv - 20-03-2012, 10:14
RE: Instalar theme Forest - redefoca - 21-03-2012 00:34
RE: Instalar theme Forest - downv - 21-03-2012, 21:45
RE: Instalar theme Forest - redefoca - 21-03-2012, 22:14

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)