Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
08-05-2012, 14:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2012 15:13 por uploader master.)
Mensagem: #7
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:Esta afirmação, não me parece lá de muito bom gosto, independentemente do número de fóruns onde já deixaste a dúvida, pois não te esqueças que pelo menos este é um fórum publico, logo ninguém tem nenhuma obrigação.

Em complemento com o que já disse anteriormente, sugiro que voltes a colocar a dúvida de uma forma mais "resumida"..., sugiro que apresentes um problema de cada vez bem como o que já fizeste ou não para tentar resolver esse problema.

Ok, eu exaltei-me porque fiquei chateado por já terem respondido a um tópico que foi criado depois deste. De qualquer das maneiras tenta por-te na minha situação. Eu já postei estes problemas em muitos sites de ajuda e ninguém conseguiu resolvê-los! Serão impossíveis de resolver? Ainda por cima, este PC (e mais 3) chegou a ter muitos mais problemas. Parte deles foi resolvida por mim (sem ajuda de ninguém), depois de ter perguntado a toda a gente e ninguém me ter sabido ajudar. Descobri que a instalação da versão original (da Technet e MSDN) do Windows 7 Ultimate x64 resolveu vários problemas, problemas esses causados pela porcaria (desculpa-me por usar este termo, mas tenho que libertar a minha frustração em algum sítio) da instalação das versões mensais do Windows 7 Ultimate x86/x64 (feitas por utilizadores), usando o RT Seven Lite. No entanto ainda me sobram uns problemas, como os que eu referi. Quanto a isso de criar um tópico para cada pergunta, penso que seja desnecessário, na medida em que ninguém me consegue ajudar a resolver estes problemas separadamente.
Conclusão: mais vale desistir e ficar com estes problemas para sempre (pelo menos até comprar um novo PC, e mesmo assim, excluindo o problema do rato, se ficar com ele), não é?

Por favor, não te chateies com o que eu vou escrever a seguir. Teve piada que quando finalmente responderam ao meu tópico (tirando a primeira resposta), foi para criticar o meu comentário!

Citar:Aqui não te safas. Aqui é tudo malta que NUNCA pulou a cerca... Mr Green

Nem sabem o que perdem, lol!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 08-05-2012 14:56

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)