Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
11-05-2012, 14:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2012 14:33 por uploader master.)
Mensagem: #24
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
Citar:O "reset" passa por ser uma forma de descarregar a pilha interna da board para que as memorias internas também descarreguem a informação da BIOS. Com este processo a BIOS fica com os valores de fábrica e possivelmente "limpa" certos erros guardados nos chips (explicação que me foi dada por um informático). Eu de computadores estou como tu (sou um mero utilizador que comprava muitas PC Guias para aprender) embora saiba montar e desmontar PCs, quando os amigos estão entalados sabem sempre quem chatear. Mas procura no Google por reset à Bios. Pelo menos ficas com uma ideia mesmo sabendo que não a farás.

Ah, eu não percebi que ao te referires à "board" estavas a falar da BIOS! Eu já experimentei fazer reset à BIOS (isso eu sei fazer), mas não resolveu o problema. Mas de que maneira é que isso pode ajudar a resolver este problema? Eu, como disse, já experimentei fazer isso e não resolveu (eu fiz reset por causa de outro problema). Achas que o problema na instalação dos drivers se pode dever à configuração da BIOS (que eu saiba, a configuração da BIOS não afecta isso), ou até mesmo a um problema físico da mesma (se for por causa disto, então o problema é mais grave)?

Um abraço e fica bem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 11-05-2012 14:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)