Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[APAGAR] Os ISP's e as suas ofertas.
14-05-2012, 15:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2012 15:54 por hrguerra.)
Mensagem: #6
RE: Os ISP's e as suas ofertas.
Vamos lá aqui esclarecer uma coisa.

Primeiro de tudo, @progster, não vim para o desemprego. O que eu faço, ou deixo de fazer para ter trabalhado PARA a Vodafone, não interessa a ti, nem a ninguém.
Esclarecendo então os meus motivos, escrevi este tópico porque tal como indica o nome fórum de partilha, o que cada vez mais acontece. (Queres recordar-te do que aconteceu com a MEO e o TDT numa terrinha, que enganaram os velhotes quase todos?)
Cada vez o ataque agressivo das operadoras com os seus clientes é chato e eu sei do que falo. Não há um único dia em que não me toquem à porta a divulgar serviços.
Sendo assim sugiro-te que relei-as o que escreveste porque, primeiro, não me refiro só ao marketing de uma empresa mas sim de todas, segundo, eu não me lembro de ter referido que fui para o desemprego ou que fui comercial D2D Wink.

Segundo, @PAULOF21, eu sei que devo aprofundar o tema e já estou a trabalhar nele, mas o trabalho é tanto que tenho de fazer uma coisa de cada vez. De qualquer maneira, obrigado por referires aqui no teu comentário que não são as pessoas que devem vir fazer juízos sobre o que me levou a escrever isto. Obrigado Wink
E a todos os outros leitores, incluíndo o @Progster e o @PAULOF21, se tiverem sugestões que queiram ver desenvolvidas aqui, podem sempre sugerir, que eu agradeço plenamente pois não me lembro assim de mais nada que possa acrescentar aqui do que senão o momento da adesão (que é o mais enganador).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Os ISP's e as suas ofertas. - hrguerra - 14-05-2012 15:48

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)