Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
21-05-2012, 22:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012 22:20 por brunoantunes.)
Mensagem: #12
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
A Microsoft, desde o Windows Vista, resolveu incorporar drivers de outras companhias para facilitar a instalacao. Agora e' normal aparecerem drivers que nao pertencam a MS.

Bom..pelo menos ja' sabemos a solucao do rato..falta perceber a origem...enfim tambem pode ser por o software ser beta...O teclado que usas e' Microsoft tambem?

Esqueci-me do pormenor dos plugins do firefox..pode algum plugin que tenhas instalado estar a causar as falhas..Experimenta desactivar ou mesmo desinstalar todos a ver o que acontece..
A versao 64bits nao funciona com plugins de 32bits..pode acontecer alguns servicos nao funcionarem correctamente (julgo que o silverlight da microsoft, por exemplo, so existe para 32bits).
Todavia podes instalar e experimentar. Download

Usa o Live Update para actualizar a BIOS. E' so' seguir as instrucoes no ecra.
Atraves de usb demora um pouco mais porque tens de introduzir os comandos manualmente, confirmar a versao da BIOS actual com a antiga. Actualmente so e' recomendado manualmente caso tenhas uma versao personalizada.
A actualizacao da BIOS permite uma melhor comunicacao entre software e hardware. Caso haja alguma incompatibilidade ou o performance necessite de alguns ajustes, actualizar a BIOS podera ser a resposta. No entanto, nao me parece que o teu problema seja esse visto que afecta apenas o firefox (a nao ser que o browser seja mais "sensivel").

O problema e' mesmo o gigabit com o gibibit. Quando nos falamos em gigabit ou gigabyte ou megabit ou kilobyte, etc, estamos a dizer 1x = 1000y = 1000000z.
Quando falamos em gibibit ou mebibit ou kibibyte, etc, estamos a dizer 1x = 1024y = 1048676z.

500GigaByte (GB) = 465 GibiByte (GiB).

Edit: O que queres dizer com "...tamanho e tamanho do disco"? Falta ali uma palavra parece-me.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - brunoantunes - 21-05-2012 22:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)