Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
23-05-2012, 16:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2012 16:33 por uploader master.)
Mensagem: #40
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox
(23-05-2012 14:06)MegaDevoMan Escreveu:  
Estive a ver uma foto da board do site da MSI e sinceramente acho que estás lixado. Fazer um "Reset" a uma BIOS de um PC (pelo menos nos modelos que costumo mexer) implica abrir o computador, localizar a pilha e remove-la por uns minutos ou mudar a posição do Jumper adequado,
[Imagem: reset-bios-password.jpg]

[Imagem: 49044bd0e547a9737.jpg]

No teu caso terá de ser mesmo a remoção da pilha. É claro que para isso é sempre bom ler o manual da placa em questão a não ser é claro que estes novos modelos não precisem de remover a pilha.

O que fizeste foi bem mas terias ANTES de remover a pilha por uns minutos e voltar a colocar ou através do Jumper na posição adequada...

Lol, ninguém me disso por isso não podia adivinhar. Tens a certeza que da maneira que eu fiz não ocorre um reset? Nesse caso estou lixado! Mesmo que soubesse fazer isso duvido que resolvesse o meu problema...

(23-05-2012 15:54)brunoantunes Escreveu:  A opcao que tens de escolher na BIOS é algo como 'Restore defaults'. A opcao que escolheste é semelhante ao windows em modo de seguranca, apenas vai carregar os componentes essenciais.
Outra opcao é abrires a máquina e retirares a pilha e o cabo de alimentacao durante uns 30 (?) segundos.

Mas só existe essa opção no menu (relativamente ao reset)!
Quanto à segunda opção, não sei fazer isso, como já disse...

(23-05-2012 15:54)brunoantunes Escreveu:  (1. delete the user "UpdatusUser" in cmd ("run as admin"!) with "net user UpdatusUser /delete" command) --> only necessary if "net user" command shows "UpdatusUser".

Eu já experimentei isso e não resolveu o problema.

(23-05-2012 15:54)brunoantunes Escreveu:  2. create new user "UpdatusUser" in normal user control center (in group Administrators)
3. log on UpdatusUser to test. if this test fails you have to make yourself able to create that user - then you're done.

Eu consegui criar uma conta com esse nome, mas quando inicio sessão ocorre um erro. Diz que C:\Windows\system32\config\systemprofile\Desktop refere-se a um local que não está disponível. O que é estranho é que, pelos vistos, o instalador do Nvidia GeForce cria uma espécie de conta oculta, visto que não aparece quando inicio sessão (mas aparece na Gestão de computadores).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Problema com o rato, placa gráfica e Firefox - uploader master - 23-05-2012 16:10

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)