Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Combined Community Codec Pack e K-Lite Mega Codec Pack
04-07-2012, 13:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2012 13:38 por Windows7User.)
Mensagem: #3
RE: Combined Community Codec Pack e K-Lite Mega Codec Pack
(04-07-2012 12:54)MegaDevoMan Escreveu:  
(03-07-2012 23:26)Windows7User Escreveu:  Sabem se eu deva continuar a usar o Windows Media Player com o K-Lite Mega Codec Pack, ou deva passar a usar o Media Player Classic com o K-Lite Mega Codec Pack, ou ainda o Media Player Classic com o CCCP, visto que ele não se pode integrar no Windows Media Player (penso eu)? Disseram-me que a melhor combinação (embora possa ser subjectivo, claro) era passar a usar o MPC com o CCCP.

Ora eu tenho outras perguntas: se eu instalar esse CCCP, desinstalar o K-Lite e passar a usar o MPC (com o CCCP), será que ele conseguirá ler todos os formatos de vídeo? Se nunca conseguirá ler todos, então qual a diferença do WMP com K-Lite para o MPC com CCCP?

Dá para usar o CCCP com o WMP? É que eu não estou habituado ao MPC...

Disseram-me que o MPC é melhor que o WMP. Porquê?

Porque é que o CCCP só é actualizado uma vez por ano? Assim não estará desactualizado e suportará menos formatos de vídeo que a concorrência, como, por exemplo, o K-Lite?

Se acharem que eu deva continuar a usar o K-Lite, qual versão devo ter instalada? É que eu instalei a Mega por ser a mais completa, apesar de se calhar me bastar a menos completa. Podiam-me ensinar a configurá-la (durante a instalação)?

Se acharem que eu deva passar a usar o CCCP, podiam-me ensinar a configurá-lo (durante a instalação)?

Porque não dá para remover o ícone do VSFilter Configuration instalado pelo CCCP? É que eu consegui remover os ícones dos outros que foram instalados por ele (FFDShow, etc), mas deste não consigo e já procurei no google e não encontrei nada! Atenção que quando eu digo remover, é mesmo completamente (como aconteceu com os outros), e não fazer com que vá parar acima da seta da barra de notificações ("Ocultar ícone e notificações"). E também gostava que fosse sem o auxílio de programas que tenham de ser instalados (consegui fazer com que os ícones dos outros desaparecessem, através deles próprios).

-> VideoLan Wink

Lol, o problema é mesmo esse. Eu não percebo nada disto e há pessoas que recomendam um programa e outras outro, e por isso eu fico todos confuso! Eles diziam que a combinação do MPC com o CCCP era superior ao VLC! Sabes se é normal eu não conseguir mudar de áudio e de legendas quando estão disponíveis mais do que uma língua em ambos, no WMP com K-Lite Mega Codec Pack? Já no MPC com CCCP consigo! Não dá para mudar no WMP sem instalar nada ou mesmo se se instalar o CCCP ou K-Lite?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Combined Community Codec Pack e K-Lite Mega Codec Pack - Windows7User - 04-07-2012 13:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)