Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
21-07-2012, 01:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2012 01:58 por CoUser.)
Mensagem: #24
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
(21-07-2012 01:51)AFerreira Escreveu:  Se não tiveres problema em limpar tudo o que tens do firefox:

http://robert.accettura.com/blog/2006/05...x-profile/

Tens que adaptar isto ao teu sistema operativo, mas não há de ser coisa dificil.
Apagas tudo relacionado com o firefox e depois fazes uma instalação completamente "limpa" Smile

Eu experimentei desinstalar o Firefox usando o Revo Uninstaller Pro e removendo as chaves de registo e pastas encontradas e mesmo assim não resolveu o problema. Além disso instalei o Firefox numa máquina virtual neste PC e ainda noutros PCs e têm todos o mesmo problema! Ou seja, desapareceu de vez para aqueles que instalam de raiz as versões mais recentes e vai ter que se mover de um PC que ainda tenha esse marcador para o PC desejado! Pelos vistos não há solução possível até resolverem (seja lá quem eles forem) o problema e vou ter que me habituar a este problema. O problema é que eu também não consigo passar de um PC para o outro e afinal acho que não se trata de um marcador! Acho estranho ninguém se ter queixado deste problema para além de mim!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - CoUser - 21-07-2012 01:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)