Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
21-07-2012, 04:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2012 04:34 por CoUser.)
Mensagem: #27
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu!
Criei uma conta no Xmarks e consegui exportar o marcador das "Últimas novidades" para a minha conta no Xmarks através de outro PC. Aproveitei e exportei os meus outros marcadores. Assim, quando instalar a extensão Xmarks após instalar o Firefox, carrego em sincronizar e terei todos os meus marcadores, bastando mover o marcador "Últimas novidades" para a barra de marcadores (que era onde ele estava no Firefox).
Muito obrigado pela ajuda!

EDIT: Descobri que o Firefox já tem uma funcionalidade chamada de Firefox Sync. Qual a diferença entre esta funcionalidade e o Xmarks? Após sincronizar os marcadores, exportei-os usando o Firefox. Assim, após instalar o Firefox, importá-los-ei e, por isso, não precisarei da extensão Xmarks, porque de entre os marcadores importantes consta o marcador "Últimas novidades". Depois, movo o marcador "Últimas novidades" para a barra de marcadores (que era onde estava no Firefox), como já escrevi anteriormente. Parece que não poderei remover este marcador da lista de marcadores exportados até resolverem este problema...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Marcador "Últimas Novidades" no Firefox desapareceu! - CoUser - 21-07-2012 04:00

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)