Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
13-07-2012, 19:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012 14:28 por NiniFurlar.)
Mensagem: #1
[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
Boas pessoal, já á muito que sigo o pplware, mas agora preciso de uma ajudinha se fosse possível. Tenho dois problemas em mão

-É o seguinte, tenho um portatil velho e queria formatar, e voltar a instalar um o XP.
Mas acontece que quando tento instalar aparece uma mensagem
"O ficheiro INF txtsetup.sif está danificado ou ausente, estado 47872. O programa de configuração não pode continuar. Prima qualquer tecla para sair. "
Já fiz teste as ram's como vi em alguns sitios mas não apareceu erro nenhum. Tentei instalar só com uma das ram's e depois com a outra e não deu.
Que pode provocar aquele erro?

-E depois tenho um portatil novo que tambem precisa de ser formatado. Esse portatil tem o cd de recuperação com o windows vista mas eu queria instalar o 7. Mas como se o formatar e só instalar o 7 fica sem os drives queria saber se posso instalar o que está no cd de recuperaçao e depois o 7 por cima, ou entao ficar com os dois instalados. Tenho de instalar o windows 7 por pen. Que me aconselham a fazer?

Obrigada desde já
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows - NiniFurlar - 13-07-2012 19:43
RE: Formatar e instalar windows - Ana - 23-07-2012, 21:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)